ECONOMIA

Virgin adia início das operações no Brasil por conta do Coronavírus

A Virgin Atlantic Airways resolveu adiar o início das suas operações no Brasil, alegando que monitora a situação do Coronavírus ao redor do mundo

Estadão Conteúdo
05/03/2020 às 19:41.
Atualizado em 07/04/2022 às 08:52

A Virgin Atlantic Airways resolveu adiar o início das suas operações no Brasil, alegando que monitora a situação do Coronavírus ao redor do mundo. A companhia aérea britânica faria seu voo inaugural na rota Londres/Heathrow - São Paulo no dia 29 de março, e agora, a operação foi adiada para o dia 05 de outubro.

Em comunicado, a Virgin afirma que esta decisão faz parte de uma série de medidas que são tomadas, como a suspensão da rota Londres - Shanghai, e a redução da frequência nos voos Londres - Hong Kong. A empresa orienta os passageiros com reservas a entrarem em contato para negociarem remarcações e reembolsos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por