O Vasco da Gama e o argentino Defensa y Justicia empataram em 1 a 1, na partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana disputada nesta quinta-feira, no estádio Norberto Tito Tomaghello, em Florencio Varela, periferia ao sul de Buenos Aires
O Vasco da Gama e o argentino Defensa y Justicia empataram em 1 a 1, na partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana disputada nesta quinta-feira, no estádio Norberto Tito Tomaghello, em Florencio Varela, periferia ao sul de Buenos Aires.
Os gols do duelo só saíram no segundo tempo. Germán Cano (62) abriu o placar para a equipe carioca, e Braian Romero (79) empatou para o time "Auriverde", comandado pelo ex-jogador Hernán Crespo.
O Vasco chegou a Buenos Aires com muitos desfalques, devido a vários casos de covid-19 dentro do elenco e da comissão técnica, e desde o início ficou fechado em campo, buscando o contra-ataque.
O resultado acabou sendo bom para o time brasileiro que poderá decidir no jogo de volta que será disputado no próximo dia 3 de dezembro, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.
Quem vencer este confronto vai enfrentar nas quartas de final o vencedor do duelo entre o também argentino Unión Santa Fe e o Bahia. O tricolor baiano venceu a primeira partida por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
str/gfe/aam