Kobayat Líbano

Traficante é preso pelo Baep com 3,8 mil porções de drogas

Ao ver a viatura, ele correu, mas, quando a PM entrou no imóvel, a mulher fez contato, ele voltou e assumiu ser dono

Ana Cristina Andrade
10/06/2023 às 06:49.
Atualizado em 10/06/2023 às 06:49
Só de maconha, a Skunk, foram apreendidas 1.582 porções; acusado falou para a PM que ganhava dinheiro para armazenar tudo (Divulgação)

Só de maconha, a Skunk, foram apreendidas 1.582 porções; acusado falou para a PM que ganhava dinheiro para armazenar tudo (Divulgação)

Um homem de 22 anos, que fugiu da abordagem policial de militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), de Piracicaba, acabou sendo preso momentos depois com 3.843 porções de entorpecentes prontos para a venda (maconha comum, skank, crack, cocaína), R$ 2.822,00, papéis de contabilidade do tráfico e um aparelho celular.

Patrulhando pela rua Professora Lourdes Schimidt Furlan, região do Kobayat Líbano, PMs da viatura E-10103, ao se aproximarem do parque infantil "José Carlos Ferreira Granja", viram o rapaz saindo de uma casa.

Ao perceber que a PM se aproximava, ele correu em direção à comunidade Três Porquinhos. Na casa de onde ele saiu, os policiais foram atendidos pela amásia dele e disseram que ela poderia se manter em silêncio se preferisse, mas a mulher contou que havia drogas no imóvel e que era tudo do seu companheiro.

Ela mesma indicou duas sacolas plásticas e uma bolsa de náilon, ao lado do tanquinho de lavar roupas, com todas as drogas. Ela também entregou uma necessaire com o dinheiro e anotações referentes ao tráfico. 

Em seguida, a mulher fez contato com seu amásio e ele voltou para casa dizendo aos PMs que recebia R$ 800,00 por semana para armazenar as drogas - falou, inclusive, para quem estava guardando.

Os militares descobriram que aquelas porções iam abastecer a biqueira da comunidade Cantagalo. No Plantão Policial da rua do Vergueiro, o rapaz foi recolhido à disposição da Justiça. O celular dele não foi apreendido porque estava bastante danificado. O preso disse que sua mulher não tinha nada a ver com o tráfico. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por