O jogador do Bayern de Munique e da seleção francesa, Corentin Tolisso, foi operado nesta sexta-feira após sofrer uma grave lesão de um tendão muscular da coxa, o que, em princípio, o deve tirar da disputa da Eurocopa, enquanto seu técnico Hansi Flick falou em "uma longa ausência"
O jogador do Bayern de Munique e da seleção francesa, Corentin Tolisso, foi operado nesta sexta-feira após sofrer uma grave lesão de um tendão muscular da coxa, o que, em princípio, o deve tirar da disputa da Eurocopa, enquanto seu técnico Hansi Flick falou em "uma longa ausência".
"É uma lesão muscular grave, uma ruptura de tendão. Em um tiro (durante o treinamento) ele sentiu uma dor intensa", disse o treinador do Bayern.
De acordo com a mídia alemã, o meia de 26 anos pode ficar ausente por até seis meses e, nesse caso, ele ficaria de fora da Euro-2020, que foi adiada para este ano devido á pandemia, e será disputada de 11 de junho a 11 de julho.
"Falei com ele esta manhã, ele já foi operado, mas ainda não conhecemos os resultados", disse Flick na coletiva de imprensa antes do jogo da Bundesliga em Frankfurt.
Tolisso, campeão mundial em 2018, foi titular em apenas sete jogos nesta temporada no campeonato alemão.
cpb/chc/iga/aam