Maus-tratos de animais

Suspeito é preso ao apresentar documentação falsa para a PM

Homem, que morava na Vila Rezende, era procurado pela Justiça por roubo a banco no Ceará

Ana Cristina Andrade
14/06/2022 às 10:17.
Atualizado em 14/06/2022 às 10:19

Nesta quarta (15), um veterinário irá à residência ver se os cães já foram tratados (Divulgação)

A denúncia que dois cães da raça pitbull estariam sendo maltratados, numa casa da Vila Rezende, levou o responsável por eles à prisão. Ele vinha sendo procurado pela Justiça e estava usando documentação falsa. 

Na verdade, ele devia estar cumprindo pena por roubo a banco ocorrido no Ceará. Ele deixou a unidade prisional durante saída temporária e estava nas ruas há quatro anos. Os PMs Cruz e Raphael, da 5ª Companhia, foram averiguar da denúncia e acabaram encontrando o pibtull ensanguentado.

A alegação do responsável foi que o cão brigou com outro cachorro da mesma raça. Consulta sobre os dados do dono indicou que o RG era falso, assim como documentos.

Ele foi preso e os cães ficaram sob guarda da esposa dele. Nesta quarta-feira (15), um veterinário irá à residência ver se os cães já foram tratados, conforme ficou determinado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por