O técnico do Barcelona, o holandês Ronald Koeman, declarou nesta quarta-feira que caso atacante uruguaio Luis Suárez não seja negociado ele "será mais um jogador do time"
O técnico do Barcelona, o holandês Ronald Koeman, declarou nesta quarta-feira que caso atacante uruguaio Luis Suárez não seja negociado ele "será mais um jogador do time".
"Falei com ele sobre o seu futuro e estamos à espera para ver se fica ou não", disse Koeman, após o amistoso no qual o Barça venceu o Girona (da segunda divisão espanhola) por 3 a 1, com dois gols do argentino Messi e um do brasileiro Philippe Coutinho.
"Se ele finalmente não encontrar uma equipe e acabar ficando, será mais um jogador no elenco", acrescentou Koeman, admitindo a possibilidade do uruguaio, que não foi relacionado para os dois primeiros amistosos da equipe catalã, ficar.
A imprensa espanhola tem apontado para uma eventual saída para a italiana Juventus, mas nesta quarta-feira várias reportagens afirmam que o Atlético de Madrid e o Paris Saint-Germain estariam interessados em contratar Suárez.
gr/dr