Ladrão rouba Logan, atropela o dono fraturando-lhe quatro costelas (Divulgação/Polícia MilitarLadrão rouba Logan, atropela o dono fraturando-lhe quatro costelas)
Um ladrão de carro, que atropelou a vítima, causando-lhe fratura em quatro costelas, foi preso às 12h do último domingo (7) por policiais militares da 1ª Companhia de Piracicaba, os quais recuperaram o veículo, pertences da vítima e a apreenderam a pistola de brinquedo usada pelo criminoso.
O roubo aconteceu cerca de três horas antes, no bairro Unileste, perto da entrada para o recinto da Festa do Peão. A vítima, motorista de aplicativo In Drive, informou à polícia que estava auxiliando passageiros a embarcarem no veículo.
Como a chave estava no contato, o marginal entrou e arrancou em alta velocidade atropelando o motorista. Ao assumir o serviço, a PM recebeu os dados do veículo roubado e características do ladrão.
Às 12h23, patrulhando pela região do Jardim Tóquio, os soldados Pazetti e Camargo, da Radiopatrulha com Motos, viram o Logan na rua Senador Saraiva. Ao ver que eram os militares, o criminoso arrancou em alta velocidade e bateu em outros veículos que estavam na via pública.
Na avenida Raposo Tavares, o carro foi abordado. Embaixo do banco do motorista estava o simulacro de pistola. O rapaz falou que havia comprado aquele carro por R$ 500,00. Porém, ele foi reconhecido como autor do roubo.
O homem, que possui antecedente criminal por tráfico de drogas, foi autuado no crime de roubo e permaneceu à disposição da Justiça.
A vítima, após passar por atendimento médico no Hospital dos Fornecedores de Cana, foi liberada para ser ouvida no Plantão Policial da rua do Vergueiro. Sobre atropelar a vítima com o carro dela, o criminoso disse à polícia que ela “errou” de entrar na frente do carro.
Entre os bens recuperados estão ainda a carteira, uma máquina de cartão e um cheque de R$ 817,50 que haviam sido roubados.
A ocorrência foi apoiada pelo 3º sargento Pontes, comandante de Grupo Patrulha, cabos Thales e George, além dos soldados Coutinho, Quadros, Janaína, Renan Duarte, Oliveira e Felipe