O técnico do Wolverhampton, Nuno Espirito Santo, disse estar "completamente confiante" de que o atacante mexicano Raúl Jiménez poderá voltar a jogar antes do final da temporada, após sua fratura no crânio em novembro
O técnico do Wolverhampton, Nuno Espirito Santo, disse estar "completamente confiante" de que o atacante mexicano Raúl Jiménez poderá voltar a jogar antes do final da temporada, após sua fratura no crânio em novembro.
Jiménez, de 29 anos, sofreu essa fratura em uma colisão na cabeça com o brasileiro David Luiz, em uma partida contra o Arsenal no Emirates Stadium, em Londres.
O mexicano voltou a participar de treinos leves e Nuno espera vê-lo de volta antes do final da temporada inglesa, no dia 23 de maio.
"Confiança total, claro", respondeu Nuno quando perguntado nesta sexta-feira sobre um possível regresso de seu jogador ao longo desta temporada.
Raúl Jiménez marcou 27 gols, levando em consideração todas as competições, na temporada passada com o Wolverhampton e na atual temporada balançou as redes 7 vezes em 15 jogos antes de sua fratura.
Após a lesão de Jiménez, o Wolverhampton venceu apenas um dos onze jogos seguintes da Premier League.
smg/jw/dr/aam