INTERNACIONAL

PSG anuncia dois casos de covid-19

Dois integrantes da comissão técnica do Paris Saint-Germain foram diagnosticados com covid-19, informou neste sábado a equipe da capital francesa

AFP
30/01/2021 às 15:55.
Atualizado em 23/03/2022 às 19:23

Dois integrantes da comissão técnica do Paris Saint-Germain foram diagnosticados com covid-19, informou neste sábado a equipe da capital francesa.

Segundo as informações, os casos positivos são Miguel d"Agostino e Sebastiano Pochettino, auxiliares do técnico argentino Mauricio Pochettino, que há duas semanas contraiu o coronavírus.

Outros integrantes da equipe afastados por covid-19 são os jogadores Marco Verratti e Abdou Diallo.

O PSG enfrenta neste domingo o Lorient, penúltimo na classificação, pela 22ª rodada do Campeonato Francês.

Para este confronto, o atual campeão da França não irá contar com o goleiro costarriquenho Keylor Navas, o zagueiro brasileiro Marquinhos e os espanhóis Ander Herrera (meia) e Juan Bernat (lateral).

ah/psr/lca

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por