Mãe da vítima disse que ex sempre foi agressivo
Menores portavam 103 porções de crack, e 50 pinos de cocaína (Divulgação)
Um homem foi preso em flagrante depois de agredir a sua filha, uma adolescente de 14 anos em Piracicaba, nesta terça-feira. Por volta das 11h40, conforme boletim de ocorrência, equipes da 1ª Companhia foram acionadas pelo Copom, a central de emergências da PM, para o atendimento de ocorrência de violência doméstica na Travessa Assis, no bairro São Jorge.
Quando os policiais chegaram ao endereço se depararam com o agressor, que a equipe descreveu que notoriamente apresentava sinais de embriaguez e que ele mesmo informou ter ingerido bebida alcoólica e teria discutido com sua ex-companheira. Segundo os PMs, ele também falou que era desempregado, mas antes disso trabalhava consertando aparelhos celulares.
Os policiais realizaram a busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado com o homem abordado. Logo depois, de forma discreta, os militares entraram em contato com a mulher, mãe da estudante que disse ter sido agredida fisicamente com socos e chutes, e seria o motivo pelo qual a vítima não parava de chorar na presença dos policiais.
A mãe da adolescente ainda informou que o homem detido pela equipe sempre foi agressivo. Foi dada voz de prisão ao agressor e informado seus direitos constitucionais, a mãe e a filha foram levadas até a Unidade de Pronto Atendimento - UPA Vila Cristina, onde passaram por consulta e medicação, posteriormente todos foram à Delegacia de Defesa da Mulher - DDM de Piracicaba, para registro de ocorrência de violência doméstica. A delegada ratificou a voz de prisão e deixou o homem preso à disposição da Justiça.
Dois menores são apreendidos por tráfico de drogas
Dois menores de idade, de 14 e 15 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar por tráfico de drogas na manhã de ontem, por volta das 9h40, no bairro Cecap.
Durante o patrulhamento da equipe de policiais da 4ª Companhia, em uma alameda conhecida pelo intenso tráfico de drogas, a dupla percebeu a aproximação da viatura e tentou fugir a pé.
Os dois menores foram aborados e na busca pessoal a polícia encontrou várias porções de drogas, além de R$ 20 em dinheiro. Foram aprendidos com a dupla: 103 porções de crack, 50 pinos de cocaína e um celular. Durante a entrevista com os suspeitos, eles afirmaram que estavam envolvidos na venda de drogas no bairro. Dada a voz de apreensão, os menores foram conduzidos à Unidade de Polícia Judiciária - UPJ de Piracicaba, onde foi registrado o ato infracional de tráfico de drogas em boletins de ocorrências. Após serem ouvidos pelo delegado, foram liberados para seus pais.