Traficante está à disposição da Justiça (Divulgação/Polícia Civil)
Uma operação realizada ontem em Capivari, por policiais civis de Rafard e Rio das Pedras, terminou com a prisão de um traficante que estava na mira da polícia há algum tempo. Quando a equipe chegou na casa dele, às 6h30 da manhã, não teve dificuldade em entrar porque o portão e a porta estavam abertos.
Dentro da residência estavam ele e uma mulher, os quais foram informados sobre o mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal de Capivari.
Logo na cozinha, em cima do forno micro-ondas, dentro de uma lata, havia seis porções de maconha.
No armário foram apreendidos um tubo de filme PVC, balança e pacote com papéis para embalagens. No quarto foram encontrados dois aparelhos celulares e, na carteira do traficante, R$ 180,00.
A balança, segundo o delegado Mauro José Arthur, titular de Rio das Pedras e que responde por Rafard, é a mesma que foi apreendida numa transação de venda de drogas, feita por ele, numa pesagem de droga que ele fez numa negociação passada.
“Mais um traficante preso e fora da sociedade”, declarou a autoridade policial.
Na ocorrência estavam o investigador Ricardo Novaes e escrivão Guilherme, de Rafard, mais o investigador Sidnei que é de Rio das Pedras. O preso foi levado para Rafard, indiciado no tráfico e permaneceu à disposição da Justiça.