Paralimpíada: Brasil perde para o Japão e fica em quarto no goalball
A seleção brasileira feminina de goalball foi derrotada por 6 a 1 pelo Japão, na madrugada desta sexta-feira (3) no Centro de Convenções Makuhari Messe, e terminou a Paralimpíada de Tóquio (Japão) na quarta posição.
Jogamos muito, mas não foi dessa vez que a seleção feminina de #Goalball conquistou uma medalha de #JogosParalimpicos. Por 6x1, as japonesas levaram a melhor e ficaram em 3º. Valeu demais, meninas! — Comitê Paralímpico Brasileiro -?????????????? (@cpboficial) September 3, 2021
Com isso, a equipe feminina de goalball do Brasil repetiu a sua melhor campanha em uma edição dos Jogos Paralímpicos, a quarta posição em 2016 (Rio de Janeiro).
No goalball masculino, o Brasil enfrenta a China em busca da medalha de ouro, a partir das 7h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (3).