O Palmeiras conquistou uma confortável vitória fora de casa por 3 a 1 sobre o equatoriano Delfín no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores de 2020, disputada nesta quarta-feira no porto de Manta
O Palmeiras conquistou uma confortável vitória fora de casa por 3 a 1 sobre o equatoriano Delfín no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores de 2020, disputada nesta quarta-feira no porto de Manta.
Os gols da vitória paulista foram marcados por Menino aos 18 minutos, Rony aos 36 em cobrança de pênalti e Zé Rafael aos 60. Ramires, marcando contra, acabou diminuindo para o time da casa aos 69.
Com esta clara vantagem, o Palmeiras - que foi o melhor da fase de grupos - espera carimbar a vaga na próxima semana em seu estádio Allianz Parque, em São Paulo.
A equipe brasileira foi melhor ao longo do jogo, e no primeiro tempo seu adversário não deu sequer um chute na direção do gol de Weverton, que foi um espectador privilegiado deste duelo.
Diante dessa nítida superioridade, o Palmeiras é o favorito para avançar e enfrentar o vencedor do confronto entre o paraguaio Libertad e o boliviano Wilstermann na próxima fase.
dsl/gfe/aam