INTERNACIONAL

'Os anos passam, mas os resultados são os mesmos', lamenta De Bruyne

O meia belga Kevin de Bruyne lamentou a eliminação do Manchester City neste sábado na derrota por 3 a 1 para o Lyon nas quartas de final da Liga dos Campeões, em Lisboa, ao afirmar que "passam os anos, mas os resultados são os mesmos"

AFP
15/08/2020 às 19:26.
Atualizado em 25/03/2022 às 16:07

O meia belga Kevin de Bruyne lamentou a eliminação do Manchester City neste sábado na derrota por 3 a 1 para o Lyon nas quartas de final da Liga dos Campeões, em Lisboa, ao afirmar que "passam os anos, mas os resultados são os mesmos".

"Os anos passam mas os resultados são os mesmos. Acho que não estivemos bem na primeira parte, sabemos, fomos muito lentos", analisou o jogador da seleção da Bélgica em entrevista à BT Sport.

"Mas no segundo (tempo) jogamos muito bem, tivemos o empate, tivemos algumas chances e, obviamente, o 2 a 1 e o 3 a 1 setenciaram o jogo. É uma pena sermos eliminados desta forma", acrescentou.

"O jogo estava aberto, eles, além dos gols, não criaram muitas chances. Mas temos que aprender, não foi suficiente", lamentou De Bruyne, que após sua quinta temporada no City terá que esperar pelo menos um ano para conquistar seu primeiro título da Liga dos Campeões.

hap/iga/pm/lca

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por