VARIEDADES

Operação policial interrompe com tiros e helicóptero live do grupo Aglomerou

Uma live do grupo de pagode Aglomerou foi interrompida neste domingo, 26, em Angra dos Reis, na costa verde do Rio de Janeiro, por uma operação policial que invadiu o espaço da gravação em um quintal que dava acesso a outra casa, alvo dos policiais

Estadão Conteúdo
27/07/2020 às 08:28.
Atualizado em 25/03/2022 às 18:09

Uma live do grupo de pagode Aglomerou foi interrompida neste domingo, 26, em Angra dos Reis, na costa verde do Rio de Janeiro, por uma operação policial que invadiu o espaço da gravação em um quintal que dava acesso a outra casa, alvo dos policiais.

Fortemente armados, os policiais entraram correndo pelo espaço, enquanto um helicóptero sobrevoava o local. A intervenção ocorreu durante uma das músicas do show, obrigando os artistas a deixarem os instrumentos às pressas e muito assustados para se protegerem dos tiros.

Em vídeo postado pelo grupo nas redes sociais, os artistas tranquilizaram os fãs, explicando que a operação policial nada tinha a ver com a live e que todos estavam bem. Na postagem, os músicos disseram que a operação era em uma casa ao lado, e que devido à ocorrência o evento seria suspenso "por falta de clima", mas que seria remarcado para outro dia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por