O terceiro colocado Atalanta não teve uma tarde das mais inspirada desta vez e ficou no empate por 1 a 1 com o Hellas Verona (9º), neste sábado, na abertura da 34ª jornada do Campeonato italiano
O terceiro colocado Atalanta não teve uma tarde das mais inspirada desta vez e ficou no empate por 1 a 1 com o Hellas Verona (9º), neste sábado, na abertura da 34ª jornada do Campeonato italiano.
A equipe mais forte do "Calcio" desde a retomada do torneio em junho (sete vitórias e agora dois empates, em nove jogos) não conseguiu cumprir seu objetivo de seguir na cola do líder Juventus.
O Atalanta continua em terceiro, com os mesmos pontos (71) do Inter de Milão (2º), que pega o Roma no domingo (5).
A Juventus agora tem seis pontos a mais que o Atalanta e pode aumentar sua pontuação para nove se a equipe de Turim vencer a Lazio (4º) na segunda-feira.
No duelo deste sábado, o Atalanta abriu o placar com colombiano Duván Zapata e os donos da casa empataram através de Matteo Pessina, que atua no Verona por empréstimo da equipe visitante.
bur-stt/dr/mcd/lca