Foram dois encontros de cadáver nesta quarta-feira
Corpo de mulher foi encontrado em um canal que fica acima do Museu da Água (Mateus Medeiros/Gazeta de Piracicaba)
Uma mulher foi encontrada morta no canal da empresa Ferroligas, que fica cima do Museu da Água, no começo da tarde desta quarta-feira (21), em Piracicaba (SP).
De acordo com informações passadas pelo Subtenente Diniz, o Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, por volta das 14h, visto que um corpo havia acabado de ser encontrado.
O corpo foi retirado da água e passou por perícia ali no local. Ficou apurado tratar-se de uma mulher branca e com idade entre 40 e 50 anos. Nenhum documento foi encontrado próximo ao corpo que pudesse ajudar na identificação.
Às 14h30, quando o carro da funerária chegou para remover o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), uma mulher compareceu no local alegando que sua irmã havia desaparecido na manhã do mesmo dia. A mulher alegou que o corpo é realmente de sua irmã.
Centro
No mesmo dia, por volta das 11h, um cadáver foi encontrado no apartamento de um edifício na rua Alferes José Caetano, no Centro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e encontrou a vítima, de 63 anos, já em óbito na cama.
Foi o sobrinho da vítima quem fez a identificação. Ele contou que sua tia havia sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) pouco tempo antes, que ela era diabética e que fazia acompanhamento médico.
A funerária compareceu no local e removeu o corpo até o IML.