As quatro mulheres, que estavam na casa, ficaram à disposição da Justiça (Divulgação/Polícia Civil)
Quatro mulheres, com idades entre 21 e 29 anos, foram presas ontem numa ação da 2ª Dise/Deic, de Piracicaba, no momento em que embalavam entorpecentes na casa de uma delas. Os policiais da unidade especializada da Polícia Civil informaram que vinham investigando uma mulher conhecida como “Bina” ou “Binão”, a qual já possuía passagem por tráfico.
Ontem, às 10h50, informados que “Bina” estava picando drogas para embalar, os investigadores foram ao imóvel - no Bosques do Lenheiro - e, quando chamaram a mulher, viram que alguém espiou pelo vitrô do piso superior.
De acordo com os policiais civis, era possível ouvir barulhos, nos fundos das casas, como se fosse alguém correndo. “Bina” foi pega numa casa vizinha, onde também estavam as outras três mulheres. Foi solicitado apoio de policiais da 1ª DIG/Deic, Delegacia de Homicídios e GOE (Grupo de Operações Especiais), os quais, durante as diligências, localizaram 1.069 porções de cocaína, 130 de maconha, três tijolos de maconha, um saco de cocaína a granel e vasto material para embalo de entorpecentes.
As quatro foram indiciadas pelo delegado Demetrios Gondim Coelho e levadas para o Plantão Policial da rua do Vergueiro.
O material ilícito foi deixado no Instituto de Criminalística, para exame pericial e elaboração de laudo que será anexado ao processo.