INTERNACIONAL

Midtjylland, da Dinamarca, se classifica pela 1ª vez para fase de grupos da Champions

O dinamarquês Midtjylland se classificou pela primeira vez em sua história para a fase de grupos da Liga dos Campeões, graças à vitória por 4 a 1 sobre o Slavia Praga, nesta quarta-feira, no jogo de volta do playoff da fase final de classificação para a Champions

AFP
30/09/2020 às 21:48.
Atualizado em 24/03/2022 às 11:21

O dinamarquês Midtjylland se classificou pela primeira vez em sua história para a fase de grupos da Liga dos Campeões, graças à vitória por 4 a 1 sobre o Slavia Praga, nesta quarta-feira, no jogo de volta do playoff da fase final de classificação para a Champions.

No jogo de ida, as duas equipes haviam empatado em 0 a 0 na República Tcheca.

O austríaco Salzburg e o russo Krasnodar também se classificaram para a fase de grupos do mais importante torneio de clubes da Europa.

O Salzburg venceu por 3 a 1 o Maccabi Tel Aviv, a quem já havia derrotado por 2 a 1 na ida, enquanto o Krasnodar venceu o PAOK da Grécia por 2 a 1 fora de casa. Os russos haviam vencido o primeiro jogo pelo mesmo placar.

Na terça-feira, o grego Olympiacos, o húngaro Ferencvaros e o ucraniano Dínamo de Kiev haviam se classificado.

Com os três classificados desta quarta-feira, está concluída a lista dos 32 times da fase de grupos da Champions League, que será sorteada nesta quinta-feira.

-- Resultados dos playoffs valendo vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões:

- Terça-feira:

Omonia Nicosia (CYP) - (+) Olympiacos (GRE) 0-0 (ida: 0-2)

(+) Ferencvaros (HUN) - Molde (NOR) 0-0 (ida: 3-3)

(+) Dinamo Kiev (UCR) - Gent (BEL) 3-0 (ida: 2-1)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por