O jogador belga Thomas Meunier, nova contratação do Borussia Dortmund, criticou seu antigo time, o Paris Saint-Germain, que se recusou a renovar seu contrato até agosto, o que lhe permitiria disputar a reta final da Liga dos Campeões
O jogador belga Thomas Meunier, nova contratação do Borussia Dortmund, criticou seu antigo time, o Paris Saint-Germain, que se recusou a renovar seu contrato até agosto, o que lhe permitiria disputar a reta final da Liga dos Campeões.
Em entrevista à agência de imprensa alemã DPA, Meunier lamentou a atitude de Leonardo, diretor de esportes do clube francês.
"Leonardo nunca buscou chegar a um acordo com o Dortmund, muito menos comigo", explicou o ex-jogador do Brugge, acrescentando que o brasileiro "tinha contatos com o Dortmund, mas não estava interessado em uma possível transferência até o final de agosto".
Meunier encerrou seu contrato em junho com o PSG, clube para o qual se transferiu em 2016. Ele assinou com o Borussia Dortmund, vice-campeão da Bundesliga, com quem se comprometeu até 2024.
"Ele (Leonardo) disse à imprensa francesa que me recusei a renovar meu contrato com o PSG até agosto, mas não é verdade. Quero que isso fique claro", insistiu.
ryj/lbo/dr/pm/aam
BORUSSIA DORTMUND