No bairro Santana

Médico veterinário é excecutado dentro do carro a tiros de fuzil e pistola

A ação do quarteto foi gravada por câmeras de monitoramento da Prefeitura de São Pedro

Ana Cristina Andrade
09/06/2022 às 09:06.
Atualizado em 09/06/2022 às 09:07
Crime aconteceu quando ele´passava pela estrada vicinal Henrique Furlan, bairro Santana. (Divulgação)

Crime aconteceu quando ele´passava pela estrada vicinal Henrique Furlan, bairro Santana. (Divulgação)

O médico veterinário Juliano Gimenez Medina, 40 anos, morador de São Pedro, foi executado a tiros de pistola e fuzil ontem à tarde, dentro do carro, um Jeep Commander OVR branco com placa de Pontaporã (MS). O crime aconteceu quando ele passava pela estrada vicinal Henrique Furlan, bairro Santana.

A estrada, segundo apurou a Gazeta, costuma ser de pouco movimento, mas possui algumas chácaras. É conhecida como a estrada para Furnas.

Medina foi atacado por quatro homens, divididos em dois carros, quando passava perto do prédio do SAAESP (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro). Os veículos eram um VW Fox e um HB20 branco.

A ação do quarteto foi gravada por câmeras de monitoramento da Prefeitura de São Pedro. As imagens mostram que os dois criminosos armados de pistolas desceram do HB20 e do Fox saíram os outros dois - cada um com um fuzil. 

Todos eles dispararam na vítima, que estava sozinha no carro. Só no capô do jeep havia 11 perfurações, no parabrisa dianteiro mais duas e na porta do motorista mais quatro. Medina chegou a ser retirado do carro por bombeiros, levado para o hospital numa ambulância, mas não resistiu.

Buscas

Após a comunicação do crime, as polícias Militar e Civil começaram as diligências no sentido de localizar os quatro criminosos. Até o helicóptero Águia fez sobrevoo, porém os atiradores não foram encontrados.

Por volta das 19h foram localizados os dois carros - no bairro Capim Fino, em São Pedro. O VW Fox estava inteiro e o HB20 foi queimado numa área de mata.

O corpo de Medina foi levado para o Instituto Médico Legal, com requisição de exames necroscópico e toxicológico. Dentro do Jeep foi apreendido um telefone celular. 

A ocorrência foi registrada pelo delegado Gilberto Carlos Fernandes Junior, de Charqueada, mas a investigação deverá ser feita pela 1º DIG/Deic.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por