O Manchester United teria usado uma cláusula no contrato de Paul Pogba para renovar com meia francês por uma temporada, até 2022, informou nesta sexta-feira a imprensa inglesa.
O clube ainda não confirmou a informação, mas em entrevista coletiva, o técnico Ole Gunnar Solskjaer garantiu nesta sexta-feira que o francês seguirá em Manchester.
"O Paul é nosso jogador e assim será ainda por dois anos", disse o treinador. "
Quase todos os principais contratos assinados pelo United têm cláusulas que permitem ao clube renovar unilateralmente os acordos por mais um ano, explicou a Sky Sports, especificando que, no caso de Pogba, a cláusula foi ativada antes do intervalo para as partidas das seleções.
Durante este período, Pogba evitou comentar sobre o assunto, falando da concentração francesa que seu "sonho" seria jogar pelo Real Madrid. "Por que não um dia?"
"Mas estou no Manchester, adoro o meu clube, quero continuar a jogar bem e a me divertir aqui. Vou dar tudo para devolver o clube ao lugar que merece", acrescentou.
"Prefiro me concentrar na bola e no recomeço. Não me falaram nada, não falei em renovar (...) Vai chegar um momento em que o clube virá falar comigo sobre isso, para propor algo ou não. No momento, não há nada".
hap/mcd/lca