INTERNACIONAL

Lazio se mantém na luta pelo pódio; Milan goleia Sampdoria com dois gols de Ibra

A Lazio mantém intactas suas chances de terminar no pódio da Serie A, depois de derrotar o já rebaixado Brescia por 2 a 0, enquanto o Milan goleou em sua visita à Sampdoria (4-1)

AFP
29/07/2020 às 18:36.
Atualizado em 25/03/2022 às 17:48

A Lazio mantém intactas suas chances de terminar no pódio da Serie A, depois de derrotar o já rebaixado Brescia por 2 a 0, enquanto o Milan goleou em sua visita à Sampdoria (4-1).

O argentino Joaquín Correa, aos 17 minutos, e Ciro Immobile na reta final (82) foram os autores dos gols do triunfo da equipe romana.

Com o gol marcado sobre o Brescia, Immobile tem agora 35, abrindo uma vantagem de quatro gols sobre Cristiano Ronaldo na luta pela artilharia da Serie A.

O português, no entanto, ainda têm dois jogos pela frente, um a mais que o italiano.

Immobile está a um gol do recorde de todos os tempos em uma temporada.

Com a vitória desta quarta, a Lazio soma agora 78 pontos, a mesma pontuação do Atalanta e um a menos que a Inter de Milão.

Essas são as três equipes que disputarão as vagas no pódio no sábado, embora os romanos tenham a vantagem de que o time de Bergamo e o de Milão se enfrentam.

Já o Milan pode aspirar ao quinto lugar depois de vencer a Sampdoria (15º) por 4 a 1 também nesta quarta-feira, com dois gols do astro sueco Zlatan Ibrahimovic.

Enquanto o pódio e as vagas diretas para a Liga Europa ainda estão sendo decididos, o mesmo vai acontecer com o time que acompanhará Brescia e SPAL na próxima temporada na Serie B.

O Lecce venceu a Udinese (14º) por 2 a 1 e se colocou a apenas um ponto do Genoa, que foi goleado em sua visita ao Sassuolo (8º).

No domingo, o Lecce recebe o Parma e o Genoa joga em casa com o Verona, que derrotou a lanterna SPAL por 3 a 0.

--- Jogos da 37ª rodada do Campeonato Italiano (horário de Brasília) e classificação:

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por