Em Capivari

Jovem de 25 anos era abusada desde os 11 anos

Mãe, que consentia, foi presa com o autor

Ana Cristina Andrade
20/12/2022 às 05:59.
Atualizado em 20/12/2022 às 05:59
O caso só veio à tona porque a vítima, agora com 15 anos, conseguiu fugir de casa com a ajuda de familiares (Divulgação/Polícia Civil)

O caso só veio à tona porque a vítima, agora com 15 anos, conseguiu fugir de casa com a ajuda de familiares (Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Capivari prendeu um casal, na última sexta-feira (16), acusado de estupro de vulnerável. A mãe da vítima foi presa também porque consentia que o companheiro - e padrasto da vítima - praticasse os abusos durante 14 anos seguidos. Outro detalhe que chocou a polícia é que a irmã da vítima, quando tinha seis anos de idade, presenciava as cenas dos abusos.

A denúncia foi apresentada para a delegada Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin, titular de Capivari, pelo Conselho Tutelar de Elias Fausto (o estupro ocorria no distrito de Cardeal). Ainda de acordo com a polícia, mesmo presenciando as cenas de conjunção carnal, atos libidinosos, a mãe resolveu omitir e continuou se relacionando com o autor.

O caso só veio à tona porque a vítima, agora com 15 anos, conseguiu fugir de casa com a ajuda de familiares. A mãe e o parceiro estão recolhidos à disposição da Justiça.

A delegacia de Capivari possui o WhatsApp (19) 8915-9948, para denúncia. Também é possível enviar e-mail para [email protected]

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por