“Eagle” localizou droga numa cama box (Divulgação/Polícia Civil)
A Polícia Civil de Piracicaba desmantelou, ontem cedo, um esquema de “delivery” de drogas e prendeu dois irmãos - um de 24 e outro com 27 anos. Para chegar ao responsável pelo “serviço”, os investigadores trabalharam cinco meses.
Tudo começou com a prisão, na época, com a apreensão de drogas na casa de um homem de 24 anos e que não estava no local no momento da ação policial.
Os policiais descobriram que, depois que eles estiveram na casa deste traficante, ele mudou de residência e continuou comercializando entorpecentes.
Ontem, perto das 10h, ao receber informação que seria feita entrega de drogas via delivery, policiais do Setor de Inteligência passaram a monitorar a casa dele.
Os investigadores presenciaram o momento em que ele, e um segundo homem, entraram num Fiat Pálio - aparentava ser um veículo cadastrado em aplicativo. Os dois foram sentido área central de Piracicaba.
Sem desconfiar, os dois eram seguidos por um carro da polícia, descaracterizado, que percorreu todo o trajeto feito pelo Palio. Na avenida José Micheletti, perto da Rodoviária, o carro foi interceptado.
O irmão do investigado estava no banco de trás. Foram apreendidos entorpecentes com um deles, na casa deles (dentro de um tênis) e o cão policial “Eagle” localizou entorpecente em uma cama box.
Flagrante
O delegado Demétrios Gondim Coelho fez o flagrante. Houve apoio de uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), da Guarda Civil, e da Unidade de Inteligência Policial (UIP) do Deinter-9.