Paulo Gustavo foi internado no dia 13 de março por complicações da covid-19. No dia 21, precisou ser sedado e intubado para dar continuidade ao tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em hospital no Rio de Janeiro
Paulo Gustavo foi internado no dia 13 de março por complicações da covid-19. No dia 21, precisou ser sedado e intubado para dar continuidade ao tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em hospital no Rio de Janeiro. O último boletim médico, deste domingo, 28, informa que o ator apresentou sinais de melhora.
"Nas últimas 24 horas o paciente apresentou alguns sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico, quanto laboratorial, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos", diz o comunicado. O humorista permanece em uso de ventilação mecânica invasiva. "A evolução do quadro tem seu tempo necessário e seguimos confiantes em sua recuperação", concluiu o boletim médico.
O marido do ator, Thales Bretas, publicou um vídeo alegre de Paulo Gustavo assoprando uma vela e sorrindo e escreveu: "Em breve estaremos assim, soprando velinhas e comemorando o renascimento do nosso amado Paulo Gustavo".
"A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação", concluiu o dermatologista, usando as hashtags "use máscara" e "fique em casa se puder".