INTERNACIONAL

Incêndio em asilo deixa 11 mortos na Rússia

Onze pessoas morreram nesta terça-feira no incêndio de uma casa de repouso em Baskortostan, na região russa dos dos Urais

AFP
15/12/2020 às 06:41.
Atualizado em 24/03/2022 às 04:26

Onze pessoas morreram nesta terça-feira no incêndio de uma casa de repouso em Baskortostan, na região russa dos dos Urais.

O MP anunciou que abriu uma investigação por violação das regras de segurança e morte por imprudência.

O incêndio aconteceu em uma residência de madeira na localidade de Isbuldino, onde estavam 15 pessoas.

Quatro pessoas escaparam do edifício em chamas, informaram os bombeiros, que encontraram 11 corpos no local.

O estabelecimento de assistência social para idosos não tinha autorização para abrigá-los, informou a agência de notícias russa Interfax, que citou fontes administrativas.

As explosões ou incêndios acidentais são relativamente frequentes na Rússia, consequência das infraestruturas antigas e do desrespeito das normas de segurança.

mp/jhd/zm

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por