Frio solidário

Fundo Social amplia pontos de doação da Campanha do Agasalho

Arrecadação segue até 31 de julho e recebe roupas, cobertores, calçados e itens de inverno para famílias em situação de vulnerabilidade

Da Redação
13/05/2026 às 06:40.
Atualizado em 13/05/2026 às 06:40
A Câmara Municipal de Vereadores é um dos pontos fixos (CCS)

A Câmara Municipal de Vereadores é um dos pontos fixos (CCS)

O Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba ampliou os pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho 2026. Cinco novos locais passam a receber doações: a DDM, a Escola Estadual Professora Catharina Casale Padovani, o Semae no polo de Santa Terezinha e as lojas Vilarejo Homem e Vilarejo Mulher.

A campanha segue até 31 de julho e é realizada em parceria com a EPTV Campinas. O objetivo é arrecadar roupas, cobertores e outros itens de inverno em bom estado de conservação, que serão destinados a adultos e crianças em situação de vulnerabilidade social no município.

Com o tema “Aumente a temperatura do bem. Doe!”, a ação recebe roupas, cobertores, mantas, luvas, toucas, meias, cachecóis, calçados e roupas para pets. Todo o material arrecadado será separado e encaminhado às entidades assistenciais da cidade.

A campanha também terá um dia de mobilização especial. No dia 23 de maio, das 9h às 17h, será realizado o Dia D, com arrecadação no sistema drive-thru no Fundo Social de Solidariedade, na Avenida Dr. Paulo de Moraes, 2.073. Nesse modelo, a pessoa pode fazer a doação sem sair do veículo.

A lista completa dos pontos de arrecadação também pode ser consultada no site campanhadoagasalho.eptv.com.br.

Pontos fixos da campanha

Fundo Social de Solidariedade
Av. Dr. Paulo de Moraes, 2.073

Prefeitura de Piracicaba
Rua Antônio Corrêa Barbosa, 2.233

Câmara Municipal
Rua Alferes José Caetano, 834

Uniodonto
Rua Alferes José Caetano, 1.339

Bazar Modelo
Rua Bolívia, 27

Coop Supermercado
Av. Prof. Alberto Vollet Sachs, 2.030

Faculdade Anhanguera
Rua Santa Catarina, 1.005

Supermercado Monteiro
Alameda João Batista Camargo Mendes, 72

Novos pontos de arrecadação

DDM | Delegacia de Defesa da Mulher de Piracicaba
Rua Alferes José Caetano, 1.018

EE Prof. Catharina Casale Padovani
Rua Virgílio da Silva Fagundes, 1.054

Semae | Polo Santa Terezinha
Rua Nagibe Ismael, 104

Loja Vilarejo Homem
Av. Manoel Conceição, 126

Loja Vilarejo Mulher
Av. Manoel Conceição, 132

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2026Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por