39ª edição

Festa das Nações: aporte de recursos

Captação de recursos termina em março. Evento acontece entre os dias 15 e 19 de maio

Da Redação
22/02/2024 às 08:56.
Atualizado em 22/02/2024 às 08:56
Patrocínio é fundamental para a realização da Festa das Nações (CCS)

Patrocínio é fundamental para a realização da Festa das Nações (CCS)

Empresas interessadas em patrocinar 39ª edição da Festa das Nações, que vai acontecer entre os dias 15 e 19 de maio, já podem manifestar intenção. O patrocínio é fundamental para a realização do evento, porque viabiliza a captação de recursos. A Festa das Nações é realizada pela Fenapi (Associação Cultural Festa das Nações de Piracicaba), promovida pela Prefeitura de Piracicaba e beneficia dezenas de instituições sociais do município. A manifestação de intenção, bem como a solicitação de informações podem ser feitas pelo e-mail [email protected]. O prazo para a captação termina em 29 de março.

Até o momento, as empresas que já aportaram o patrocínio via Lei Rouanet são: Hyundai Motor Brasil; Paques Brasil Sistemas para Tratamento de Efluentes; Pirasa Veículos; Andritz Fabrics and Rolls Indústria e Comércio; Drogal Farmacêutica e IBP – Indústria Brasileira de Peças.

Organizações tributadas com base no lucro real, podem deduzir do Imposto de Renda devido o patrocínio feito ao projeto, observado o limite de 4% do imposto devido. As empresas elegíveis para abatimento trimestral do valor patrocinado via Lei Rouanet podem efetuar o aporte ao projeto no fechamento deste primeiro trimestre.

De acordo com o presidente da Fenapi, Fábio do Amaral Sanches, outras empresas já confirmaram e aguardam a assinatura do contrato para divulgação.

“O apoio das empresas a 39ª Festa das Nações de Piracicaba é fundamental para o sucesso deste evento cultural e beneficente. Agradecemos às empresas que já estão conosco nessa jornada e convidamos outras a se juntarem a nós. Sua participação faz a diferença não só para o sucesso do evento, mas para toda a população beneficiada pelos projetos das entidades participantes”, ressalta Sanches.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por