A terceira fase de classificação para a Liga dos Campeões fez uma segunda vítima famosa. O time sérvio Estrela Vermelha de Belgrado, foi eliminado nesta quarta-feira em Chipre pelo Omonia de Nicósia nos pênaltis (4-2) depois de empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar
A terceira fase de classificação para a Liga dos Campeões fez uma segunda vítima famosa. O time sérvio Estrela Vermelha de Belgrado, foi eliminado nesta quarta-feira em Chipre pelo Omonia de Nicósia nos pênaltis (4-2) depois de empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar.
Outro destaque da rodada foi a vitória do húngaro Ferencváros sobre o Dínamo Zagreb por 2 a 1.
Na terça-feira, a surpresa foi a eliminação do Benfica. O time de Lisboa, comandado pelo ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus, perdeu por 2 a 1 para os gregos do PAOK Salônica.
-- Resultados da pré-eliminatória da Liga dos Campeões:
Quarta-feira
Omonia (CYP) x Estrela Vermelha (SRB) 1 - 1 (4-2 nos pênaltis)
Ferencváros (HUN) x Dínamo Zagreb (CRO) 2 - 1
Molde (NOR) x Qarabag (AZE) x 0 - 0 (6-5 nos pênaltis)
Maccabi Tel-Aviv (ISR) x Dínamo Brest (BLR) 1 - 0
Midtjylland (DIN) x Young Boys (SUI) 3 - 0
Terça-feira
Dynamo Kiev (UCR) - AZ Alkmaar (HOL) 2 - 0