GERAL

Estado do Rio tem 33 casos confirmados do novo coronavírus

O Estado do Rio já tem 33 casos confirmados do novo coronavírus, de acordo com boletim da Secretaria Estadual de Saúde divulgado na noite desta terça-feira, 17

Estadão Conteúdo
17/03/2020 às 20:05.
Atualizado em 04/04/2022 às 23:30

O Estado do Rio já tem 33 casos confirmados do novo coronavírus, de acordo com boletim da Secretaria Estadual de Saúde divulgado na noite desta terça-feira, 17. Os casos confirmados estão distribuídos da seguinte maneira: Rio de Janeiro (31), Niterói (1) e Barra Mansa (1).

As vítimas confirmadas nesta terça são duas mulheres. Um dos pacientes está internado em estado gravíssimo e os demais estão em isolamento domiciliar, apresentando estado de saúde estável.

A secretaria esclarece ainda que registrou os primeiros casos de transmissão comunitária na capital fluminense.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por