INTERNACIONAL

Edinson Cavani will not be rushed back for Thursday's Premier League clash with bottom side Sheffield United says Manchester United manager Ole Gunnar Solskjaer mindful of the hectic schedule that lie

O técnico do Manchester United, o norueguês Ole Gunnar Solskjaer, afirmou nesta quarta-feira que não irá fazer pressão para ter o uruguaio Edinson Cavani na partida contra o lanterna Sheffield United, quinta-feira, pelo Campeonato Inglês

AFP
16/12/2020 às 16:08.
Atualizado em 24/03/2022 às 04:38

O técnico do Manchester United, o norueguês Ole Gunnar Solskjaer, afirmou nesta quarta-feira que não irá fazer pressão para ter o uruguaio Edinson Cavani na partida contra o lanterna Sheffield United, quinta-feira, pelo Campeonato Inglês.

O atacante uruguaio, de 33 anos, voltou aos treinos depois desfalcar a equipe nos dois últimos jogos devido a uma lesão muscular que sofreu contra o West Ham em 5 de dezembro.

"Edinson fez uma boa reabilitação, mas teremos de decidir se devemos correr riscos com ele, porque seria um risco", fazê-lo jogar, disse o norueguês durante a coletiva de imprensa na véspera do jogo.

"Duvido que ele esteja disponível para o jogo de quinta-feira. É preciso ter cuidado com essas coisas", explicou.

Rumores sobre a eventual demissão de Solskjaer são constantes depois que o United foi eliminado da Liga dos Campeões na semana passada. Mas uma vitória sobre o Sheffield United permitiria ao ManU (9º) ultrapassar o Chelsea (5º) e o Manchester City (6º), que perderam pontos em suas partidas na terça-feira.

pi/nr/psr/dr/lca

MANCHESTER UNITED

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por