A liga de beisebol americana (MLB) confirmou nesta segunda-feira o adiamento de duas partidas programadas para esta segunda-feira devido a um surto de coronavírus na equipe do Miami Marlins
A liga de beisebol americana (MLB) confirmou nesta segunda-feira o adiamento de duas partidas programadas para esta segunda-feira devido a um surto de coronavírus na equipe do Miami Marlins.
A uma semana do início da temporada, a MLB teve que adiar o jogo entre o Baltimore Orioles e o Marlins, que, segundo imprensa local, teria uma dúzia de jogadores infectados, em Miami, assim como o encontro entre o Philadelphia Phillies e o New York Yankees.
A partida do Philadelphia Phillies foi adiada por precaução porque o time jogou no fim de semana contra o Marlins na Filadélfia.
"Os membros da delegação do Miami Marlins foram colocados em uma quarentena no local (Filadélfia) enquanto aguardam o resultado" de testes adicionais ", informou a MLB.
gbv/ol/lca