Preso no trabalho

Dise no cerco ao tráfico

Foram apreendidos trezentas e quarenta e seis porções de cocaína prontas para a venda, mais uma porção a granel, material para embalo de entorpecentes, pó para mistura, entre outros materiais

Ana Cristina Andrade
10/05/2023 às 06:57.
Atualizado em 10/05/2023 às 06:57
Drogas estavam no guarda-roupa de “Sam”, conforme indicação dele para os policiais civis da 2ª Dise/Deic e guardas da Romu (Divulgação/Polícia Civil)

Drogas estavam no guarda-roupa de “Sam”, conforme indicação dele para os policiais civis da 2ª Dise/Deic e guardas da Romu (Divulgação/Polícia Civil)

Trezentas e quarenta e seis porções de cocaína prontas para a venda, mais uma porção a granel, material para embalo de entorpecentes, pó para mistura, entre outros materiais ligados ao tráfico de drogas foram apreendidos ontem pela 2º Dise/Deic, em Piracicaba, com um homem conhecido como "Sam", de 27 anos. Ele foi pego no momento em que ia assumir seu primeiro dia de trabalho numa empresa.

Visando combater o tráfico de entorpecentes no Jardim Oriente, policiais passaram a realizar diligências veladas e identificaram o rapaz que já é conhecido nos meios policiais. A informação é que ele estaria realizando o abastecimento de um ponto de vendas (biqueira).

Enquanto monitorava os passos de "Sam", a equipe da delegacia especializada constatou que ele estava residindo em um imóvel da rua Sonia Mamade, no Jardim Alvorada, e dali saíam os entorpecentes utilizados para abastecer o ponto.

Os investigadores elaboraram o relatório de investigação, foi representado junto ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão e a Justiça concedeu. Ontem, às 8h30 da manhã, durante cumprimento da ordem judicial, "Sam" foi localizado na empresa que fica no distrito industrial Uninorte. 

Quando os policiais civis falaram sobre o mandado, ele confessou que havia drogas em seu guarda-roupa. Perto da casa dele já havia outra equipe da 2º Dise e homens da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil, que agiram rápido para não dar a chance de ninguém entrar antes e retirar as drogas de lá.

No lugar onde "Sam" indicou estavam os kits com a cocaína e o restante dos produtos ilícitos apreendidos. Na sede da Deic, delegado Demetrios Gondim Coelho formalizou o flagrante e deixou o homem à disposição da Justiça.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por