No Jardim Maracanã

Deic de Piracicaba fecha o cerco contra o tráfico

Policiais civis das unidades especializadas prenderam duas mulheres e um homem; também detiveram um menor

Ana Cristina Andrade
15/12/2022 às 05:34.
Atualizado em 15/12/2022 às 05:34
A Dise/Deic, com apoio da Guarda Civil, apreendeu 190 porções de crack, dinheiro e apetrechos (Divulgação/Polícia Civil)

A Dise/Deic, com apoio da Guarda Civil, apreendeu 190 porções de crack, dinheiro e apetrechos (Divulgação/Polícia Civil)

Duas mulheres, um homem e um adolescente foram flagrados ontem, por policiais civis da 2ª Dise e 1º DIG, unidades da Deic (Divisão Especializada em Investigações Criminais), de Piracicaba, envolvidos com o tráfico de drogas. Teve, ainda, um menor detido durante as diligências.

Da parte da Dise/Deic, que contou com apoio da Romu - Ronda Ostensiva Municipa -, da Guarda Civil, foram presos uma mulher de 30 anos e um homem conhecido como “Irmão Sombra”, apontado como sendo o “gerente” do tráfico no Jardim Maracanã.

Nesta ocorrência, onde foram apreendidos 190 porções de crack, R$ 188,00, 200 saquinhos de juju, faca, gilete e tábua com resquícios de crack, houve participação do cão de faro “Eagle”. No caso da DIG/Deic, o flagrante ocorreu no Jardim Esplanada. Primeiro foi pego o menor, com 14 anos. Enquanto isso, outra equipe prendeu a mulher e um homem com entorpecentes. Um dos flagrantes foi elaborado pelo delegado Marcel William Oliveira de Souza e outro por Demetrios Gondim Coelho.

GOE

Anteontem, policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais), também da Deic, prenderam um homem, no bairro Cecap, com 17 porções de cocaína. Essa ocorrência foi registrada no Plantão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por