A Walgreens anunciou hoje o lançamento do myWalgreens, uma reinvenção completa de seu programa de fidelidade do cliente para oferecer aos clientes amplos novos benefícios, incluindo a oferta de coleta no mesmo dia mais rápida disponível atualmente*
A Walgreens anunciou hoje o lançamento do myWalgreens, uma reinvenção completa de seu programa de fidelidade do cliente para oferecer aos clientes amplos novos benefícios, incluindo a oferta de coleta no mesmo dia mais rápida disponível atualmente*. Os clientes agora podem fazer compras online e em um aplicativo móvel totalmente redesenhado para itens de saúde e bem-estar e, em seguida, retirá-los na loja, na calçada ou no drive-thru em apenas 30 minutos.**
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20201119006349/pt/
Walgreens pickup at curbside (Photo: Business Wire)
A Walgreens tem o maior programa de fidelidade do cliente centrado na saúde e no bem-estar dos EUA, com mais de 100 milhões de membros. Agora é mais fácil do que nunca para seus membros manterem-se bem, fazer compras de forma conveniente e economizar dinheiro e tempo de forma integrada em mais de 9.000 lojas, no Walgreens.com e no aplicativo móvel.
Os novos benefícios se somam a muitos outros já oferecidos pela Walgreens. Isso inclui um serviço de entrega em casa por meio de DoorDash e Postmates e um Prescription savings club (Clube de economia de receitas) com até 80% de desconto nos preços de varejo.
Os membros do myWalgreens podem se inscrever de forma rápida e fácil sem nenhum custo e agora receberão:
-- Recompensas em dinheiro Walgreens em toda a loja
-- Recompensas em dinheiro da Walgreens de 5% em produtos da marca Walgreens
-- Ofertas exclusivas "Só para você"
Além disso, o aplicativo móvel agora apresenta uma ampla gama de serviços de saúde e bem-estar para clientes e pacientes, incluindo um bate-papo de farmácia 24 horas por dia, 7 dias por semana, acesso para encontrar e reservar cuidados médicos e consultas de vacinação, aconselhamento personalizado de saúde e bem-estar, alertas de gripe em tempo real e mais. A versão anterior do aplicativo já é muito popular e foi baixada mais de 65 milhões de vezes.
"Como farmácia comunitária da América, a Walgreens está oferecendo uma experiência incomparável para ajudar clientes e pacientes a gerenciar sua saúde e bem-estar durante a crise de saúde mais grave de nossas vidas", disse John Standley, presidente da Walgreens. "Como sempre, nossos mais de 25.000 farmacêuticos comunitários permanecem no centro de nossa oferta. Nossos farmacêuticos e equipes de atendimento ao paciente fazem muito mais do que apenas prescrever receitas - eles fornecem conselhos confiáveis, suporte personalizado e uma vasta gama de serviços."
A estreia de myWalgreens marca outro marco na transformação digital da empresa. A Walgreens oferece aos clientes cada vez mais benefícios e uma experiência altamente personalizada, trabalhando com a melhor tecnologia e parceiros de percepção do cliente, incluindo Microsoft, Adobe e Epsilon.
Online ou no aplicativo, os membros do myWalgreens podem:
Economize tempo e aumente a conveniência
-- Compre uma variedade completa de mais de 27.000 itens, incluindo saúde diária e bem-estar e itens essenciais sem receita, bem como fotos
-- Adicione uma forma de pagamento à carteira digital para um checkout sem contato mais rápido