INTERNACIONAL

Comunicado do Business Wire :American Express

A American Express (NYSE: AXP) publicou hoje o American Express Travel: Global Travel Trends Report, que fornece uma visão exclusiva sobre os sentimentos dos consumidores em relação às viagens quase um ano após o início da pandemia da COVID-19

AFP
09/03/2021 às 14:33.
Atualizado em 22/03/2022 às 09:26

A American Express (NYSE: AXP) publicou hoje o American Express Travel: Global Travel Trends Report, que fornece uma visão exclusiva sobre os sentimentos dos consumidores em relação às viagens quase um ano após o início da pandemia da COVID-19. Os resultados do relatório, baseados em pesquisas em sete países (Estados Unidos, Austrália, Índia, Canadá, México, Japão e Reino Unido1), demonstram que os consumidores estão ansiosos para viajar novamente e já planejam suas futuras viagens.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210309005884/pt/

American Express Travel: Global Travel Trends Report Finds Consumers are Looking Forward to Traveling Again (Graphic: Business Wire)

As principais percepções incluem:

-- Forte demanda reprimida por viagens: 87% das pessoas entrevistadas disseram que ter uma viagem planejada no futuro lhes dá algo pelo qual ansiar; 76% dos entrevistados estão criando sua lista de destinos desejados para futuras viagens, apesar de ainda não ser possível viajar; e 63% dos entrevistados disseram que estão economizando seus pontos de cartão de crédito para poderem sair de férias quando se sentirem confortáveis para viajar.

-- Prontos para reservar: 56% dos entrevistados disseram que sentem tanta falta de viajar que estão dispostos a reservar uma viagem, mesmo que tenham de cancelá-la depois.

-- Ascensão do nomadismo digital: 54% dos entrevistados disseram que a liberdade e flexibilidade de poder viver e trabalhar enquanto viaja pelo mundo é mais atraente agora do que era antes da pandemia.

-- A segurança é uma prioridade: 65% dos entrevistados disseram que planejam viajar depois que eles e seus familiares tenham recebido a vacina para a COVID-19.

-- A privacidade é o novo luxo superior: 75% dos entrevistados concordam que as experiências que oferecem privacidade total estão se tornando um recurso muito procurado nas viagens de luxo.

-- Aumento de viagens sustentáveis: 68% dos entrevistados concordam que estão tentando ser mais conscientes das marcas de viagem que promovem a sustentabilidade.

"Nosso último relatório de tendências globais mostra que há uma demanda reprimida por viagens entre os consumidores, com muitas pessoas desejando e começando a planejar suas futuras viagens", disse Audrey Hendley, presidente da American Express Travel. "Além disso, o ambiente pandêmico está dando origem a tendências emergentes, como o apelo cada vez maior de trabalhar em qualquer lugar durante uma viagem, o luxo sendo definido como uma experiência mais personalizada, a limpeza e a privacidade como comodidades superiores, bem como um interesse crescente no propósito ambiental e social de suas viagens e das agências de viagens."

Aqui estão as principais conclusões do relatório:

OS CONSUMIDORES ESTÃO ANSIOSOS PARA VOLTAR A VIAJAR

As pessoas encontram esperança e conforto pensando e até planejando futuras viagens.

-- Viagem para melhorar a saúde e o bem-estar: 78% dos entrevistados indicam querer viajar em 2021 para aliviar o estresse de 2020.

-- Planejamento e pagamento de futuras viagens: um em cada três entrevistados afirma que usará com mais frequência os créditos ou pontos de viagem para pagar total ou parcialmente uma viagem em 2021, em comparação com antes da pandemia da COVID-19.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por