O espanhol Granada passou à terceira etapa da fase prévia da Liga Europa com vitória por 4 a 0 sobre o albanês Teuta, com um gol do brasileiro Kenedy, na partida disputada nesta quinta-feira em Dürres, Albânia
O espanhol Granada passou à terceira etapa da fase prévia da Liga Europa com vitória por 4 a 0 sobre o albanês Teuta, com um gol do brasileiro Kenedy, na partida disputada nesta quinta-feira em Dürres, Albânia.
Além do brasileiro formado nas divisões de base do Fluminense (aos 11), balançaram as redes para os visitantes o espanhol Roberto Soldado (5) e o venezuelano Yangel Herrera, duas vezes (31 e 46).
Nesta etapa da fase prévia, disputada em jogo único, o time da região da Andaluzia fez sua estreia numa competição continental.
Para chegar à fase de grupos da Liga Europa, o Granada, sétimo colocado no Campeonato Espanhol na temporada passada, tem que passar por mais duas etapas eliminatórias, ambas disputadas no sistema de mata-mata, com jogos de ida e volta.
Na abertura do Campeonato Espanhol 2021-2020, o clube de 90 anos venceu o Athletic Bilbao por 2 a 0, no sábado passado .
Na próxima partida para seguir atrás da fase de grupos da competição europeia, a equipe espanhola receberá no dia 24 de setembro o vencedor da partida entre o Lokomotiv Tiflis (da Geórgia) e o Dínamo de Moscou (Rússia).
-- Resultados da segunda etapa da fase prévia da Liga Europa:
- Quarta-feira:
Progrès (LUX) - Willem II (HOL) 0-5
Hammarby (SUE) - Lech (POL) 0-3
B36 (FRO) - TNS (GAL) 2-2 (5-4 nos pênaltiss), B36 clasificado
- Quinta-feira:
FC Kaysar (CAZ) - APOEL Nicosia (CHP) 1-4
FK Ventspils (LAT) - Rosenborg (NOR) 1-5