No Boa Esperança

Cocaína: 2,5 mil porções são apreendidas

Ação foi da Guarda Civil com a Dise/Deic

Ana Cristina Andrade
29/06/2022 às 07:58.
Atualizado em 29/06/2022 às 07:59
Drogas estavam sendo embaladas (Divulgação)

Drogas estavam sendo embaladas (Divulgação)

Uma investigação policial iniciada pela 2ª Dise/Deic de Piracicaba, para prender um fornecedor de drogas e seu “gerente”, terminou com a prisão de um dos envolvidos, de 20 anos, e apreensão de 2.548 pinos de cocaína, três sacos de cocaína a granel, um pedaço de tijolo de maconha, pedra bruta de crack, dinheiro, entre outros.

Quem pegou o rapaz foi uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), da Guarda Civil de Piracicaba, e que estava apoiando a equipe da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).

Tudo começou com a investigação sobre um homem de 35 anos, Edinho, responsável pelo tráfico na comunidade Três Porquinhos e seu “gerente”, “Tél”.

Ontem, a equipe da Dise/Deic foi informada que Edinho entregou drogas para o comparsa e que este último havia ido na comunidade Esperança, com outros dois rapazes, onde estavam embalando entorpecentes.

Como se trata de área invadida, com inúmeros barracos, ruas e vielas sem nomes, policiais da Dise se uniram a homens da Romu 92.

Chegando em um barraco, os policiais viram três homens iniciando a fuga. Dois fugiram e o de 20 anos ficou no barraco.

Um dos fugitivos deixou para trás o celular com o RG dentro da capinha - o documento é do “Tél”. Dentro do barraco estava todo o material ilícito.

O preso foi levado para a sede da Deic, indiciado no tráfico pelo delegado Demetrios Gondim Coelho e ficou à disposição da Justiça.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por