INTERNACIONAL

Coca-Cola se soma a boicote publicitário nas redes sociais

A Coca-Cola, que investe enormes quantias de dinheiro em anúncios, informou nesta sexta-feira (26) que vai suspender por pelo menos 30 dias sua publicidade nas redes sociais como parte de uma campanha contra o racismo nestas plataformas

AFP
26/06/2020 às 22:04.
Atualizado em 27/03/2022 às 00:25

A Coca-Cola, que investe enormes quantias de dinheiro em anúncios, informou nesta sexta-feira (26) que vai suspender por pelo menos 30 dias sua publicidade nas redes sociais como parte de uma campanha contra o racismo nestas plataformas.

"Não há lugar para o racismo no mundo e não há lugar para o racismo nas redes sociais", disse James Quincey, diretor-executivo da gigante mundial em um breve comunicado.

vog/juj/la/lda/lp/gma/mvv

COCA-COLA

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por