Com Zlatan Ibrahimovic curado da covid-19, o Milan se prepara para o clássico com a Inter de Milão, numa rodada do Campeonato Italiano que não irá contar com Cristiano Ronaldo, que testou positivo para o coronavírus, às vésperas do início da Liga dos Campeões
Com Zlatan Ibrahimovic curado da covid-19, o Milan se prepara para o clássico com a Inter de Milão, numa rodada do Campeonato Italiano que não irá contar com Cristiano Ronaldo, que testou positivo para o coronavírus, às vésperas do início da Liga dos Campeões.
A competição nacional está sob o impacto do vírus: mais de trinta jogadores foram diagnosticados com o vírus.
O Milan tem dois contaminados, mas irá contar com a volta de Ibrahimovic para o clássico em San Siro, neste sábado, diante de um adversário que saiu vitorioso nos últimos quatro confrontos.
Contra o modesto Crotone, o técnico da Juventus, Andrea Pirlo, terá que construir um ataque sem Cristiano Ronaldo, que também não estará com a equipe na estreia na Liga dos Campeões e que talvez volte para enfrentar o Barcelona na semana seguinte.
-- Jogos da quarta rodada do Campeonato Italiano (horário de Brasília):
- Sábado:
(10h00) Napoli - Atalanta
(13h00) Inter - AC Milan
Sampdoria - Lazio
(15h45) Crotone - Juventus
- Domingo:
(07h30) Bologna - Sassuolo
(10h00) Torino - Cagliari