Cinco tenistas foram excluídos das fases classificatórias de Roland Garros, dois por terem testado positivo para covid-19 e outros três por serem "casos de contato" com seu treinador infectado, anunciou a direção de Roland Garros em um comunicado neste domingo, véspera do início da fase de classificação
Cinco tenistas foram excluídos das fases classificatórias de Roland Garros, dois por terem testado positivo para covid-19 e outros três por serem "casos de contato" com seu treinador infectado, anunciou a direção de Roland Garros em um comunicado neste domingo, véspera do início da fase de classificação.
"Os cinco jogadores foram descartados do quadro das eliminatórias que começam amanhã (segunda-feira) e ficarão isolados por sete dias", disse o texto.
A identidade dos tenistas afetados não foi especificada. As eliminatórias de Roland Garros acontecem de segunda-feira, 21 de setembro, a sexta-feira, 25 de setembro. Os sorteios principais deste torneio, remarcado no outono europeu devido à nova pandemia de coronavírus, terão início no domingo, 27. Dentro das restrições do covid-19, Roland Garros só poderá receber no máximo 5.000 espectadores por dia.
A identidade dos tenistas afetados não foi especificada.
As eliminatórias de Roland Garros acontecem de segunda-feira, 21 de setembro, a sexta-feira, 25 de setembro. Os quadros principais deste torneio, remarcado para o outono europeu devido à pandemia de coronavírus, terão início no domingo, dia 27.
Dentro das restrições provocadas pela covid-19, Roland Garros só poderá receber no máximo 5.000 espectadores por dia.
lve/dr/pm/aam