Cinco pessoas foram assassinadas a tiros em uma área central da Cidade do México, informou neste sábado a secretaria de Segurança Local, em um incidente que ainda é investigado, mas que estaria vinculado a gangues do crime organizado, segundo a imprensa local
Cinco pessoas foram assassinadas a tiros em uma área central da Cidade do México, informou neste sábado a secretaria de Segurança Local, em um incidente que ainda é investigado, mas que estaria vinculado a gangues do crime organizado, segundo a imprensa local.
O ataque ocorreu no fim de sexta-feira na colônia Anáhuac, Miguel Hidalgo, uma das mais prósperas da capital mexicana.
Policiais da área foram os primeiros a responder ao alerta do centro de comando do oeste da Cidade do México e encontrarma "cinco pessoas no chão, com impactos de arma de fogo", segundo um comunicado.
Os serviços médicos que chegaram ao local do incidente confirmaram a morte de três dos homens enquanto os outros dois foram levados para um hospital próximo, onde faleceram posteriormente "devido à gravidade de suas lesões", detalhou a secretaria de Segurança.
Segundo a mídia local, uma das vítimas seria integrante do cartel local União Tepito, mas essa informação não foi confirmada pelas autoridades da capital.
jla/rsr/aa