POLÍTICA

Chefe da AGU tem resultado negativo em teste para o novo coronavírus

O chefe da Advocacia-Geral da União (AGU), José Levi Mello do Amaral Júnior, teve resultado negativo de teste para covid-19, anunciou na noite desta terça-feira, 7, em nota, a instituição

Estadão Conteúdo
07/07/2020 às 22:26.
Atualizado em 26/03/2022 às 17:45

O chefe da Advocacia-Geral da União (AGU), José Levi Mello do Amaral Júnior, teve resultado negativo de teste para covid-19, anunciou na noite desta terça-feira, 7, em nota, a instituição. O chefe da AGU esteve com o presidente Jair Bolsonaro, que teve diagnóstico positivo para o novo coronavírus, em reunião nesta segunda-feira, 6.

A Advocacia-Geral afirma no comunicado que Levi fez a coleta de material para um segundo exame, por cautela, e aguarda o resultado. De acordo com a AGU, ele trabalha em casa enquanto espera o resultado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por