Os centros eleitorais na Bolívia começaram a fechar neste domingo em um dia pacífico para eleger um novo presidente, quase um ano depois que o socialista Evo Morales renunciou em meio a uma convulsão social
Os centros eleitorais na Bolívia começaram a fechar neste domingo em um dia pacífico para eleger um novo presidente, quase um ano depois que o socialista Evo Morales renunciou em meio a uma convulsão social.
Depois de nove horas de votação, as urnas começaram a ser fechadas às 17h (horário local), embora aquelas com eleitores na fila continuassem abertas.
Espera-se que a divulgação de resultados seja lenta depois que o tribunal eleitoral suspendeu seu sistema de contagem rápida para garantir a fidelidade dos dados.
val/fj/lda/cc