Ocorrências foram registradas no último final de semana
Notas foram levadas para o Instituto de Criminalística (Divulgação/Polícia Militar)
Uma mulher que estava condenada a cumprir 30 dias de prisão, por atraso no pagamento de pensão alimentícia, foi capturada pela Polícia Militar de Saltinho na tarde de domingo (21), quando participava de um evento público em comemoração ao aniversário da cidade.
A mulher é de Piracicaba e fugiu para Saltinho. A PM chegou a ir até a casa dela, que não foi encontrada. Quem a reconheceu, durante um encontro de carros antigos, foi o subtenente Chagas que estava de folga e acionou a viatura.
A mulher ainda tentou se dispersar entre a população, mas foi presa. Ela falou que sabia sobre o mandado. No momento, ela está recolhida em uma cela do Plantão Polícial de Piracicaba. O valor que ela deve não foi informado.
Averiguação de nota falsa
No dia 13, durante a Festa do Peão de Saltinho, a PM levou para a delegacia um homem que estava com três notas de R$ 50,00 dentro do calçado do pé direito e que aparentavam ser falsas.
O rapaz foi ouvido e liberado e a Polícia Civil vai averiguar se as notas são falsas. Fora esse caso, nenhum outro crime ocorreu durante a Festa do Peão, segundo a PM.