Autor não localizado

Cadela é esfaqueada em rua do V. Fátima

Animal estava acostumado a interagir com pessoas nas ruas; agora foi recolhido

Ana Cristina Andrade
20/05/2023 às 07:12.
Atualizado em 20/05/2023 às 07:12

Autor deu cinco golpes com faca na cachorra; ela foi levada para uma clínica, suturada, medicada e será deixada em um local seguro (Divulgação)

Uma cachorra de rua, que vivia perambulando pelo bairro Vila Fátima, levou cinco facadas anteontem, na rua Benedito José Anastácio. Não se sabe quem cometeu o crime. Ela é uma cachorra amorosa, mas, segundo pessoas que convivem com ela, late muito.

Quem cuidou do socorro da cadela foi uma moradora do bairro que pediu ajuda e integrantes do projeto Doutor com Amor assumiu o tratamento. O animal foi levado para uma clinica, teve os ferimentos suturados e já está sendo medicada.

Ela não será mais devolvida à rua. “Estamos apurando para ver quem cometeu tamanha atrocidade e vamos passar para a polícia. Uma pessoa que faz isso não pode ficar impune”, disse uma das pessoas que está à frente do caso, mas que preferiu não ser identificada por temer represália.

“Ela é brincalhona, mansa, porém late bastante perto das pessoas. Isso não justifica alguém pegar uma faca e tentar matá-la”, acrescentou. Se alguém tem conhecimento de quem fez isso, poderá denunciar para a polícia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por