O argentino Boca Juniors avançou para as quartas de final da Libertadores eliminando o Inter de Porto Alegre, a quem venceu por 5 a 4 na disputa de pênaltis, e depois de perder por 1 a 0 nos 90 minutos, no jogo de volta das oitavas de final, nesta quarta-feira, na Bombonera, em Buenos Aires
O argentino Boca Juniors avançou para as quartas de final da Libertadores eliminando o Inter de Porto Alegre, a quem venceu por 5 a 4 na disputa de pênaltis, e depois de perder por 1 a 0 nos 90 minutos, no jogo de volta das oitavas de final, nesta quarta-feira, na Bombonera, em Buenos Aires.
O colombiano Frank Fabra, aos 47, marcou (contra) o único gol da noite, e o Boca terminou a partida com dez jogadores após a expulsão de Agustín Obando (90+4), devido a uma falta dura sobre Edenilson.
Na disputa de pênaltis, o Boca venceu por 5-4, após Peglow chutar para fora.
Na primeira partida, disputada na semana passada, o Boca Juniors havia vencido por 1 a 0, o que fez o duelo ficar empatado em 1 a 1 no placar agregado, forçando o desempate nas penalidades máximas.
Nas quartas de final, a partir da próxima quarta-feira, o Boca vai enfrentar o Racing, que eliminou o Flamengo, atual campeão da Libertadores.
str/cl/aam