ECONOMIA

BNDES anunciará medidas para mitigar impactos do coronavírus na economia

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) avisou que anunciará neste domingo, 22, "medidas emergenciais para mitigar os impactos causados pela pandemia do novo coronavírus na economia e na sociedade brasileiras"

Estadão Conteúdo
21/03/2020 às 20:16.
Atualizado em 04/04/2022 às 23:08

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) avisou que anunciará neste domingo, 22, "medidas emergenciais para mitigar os impactos causados pela pandemia do novo coronavírus na economia e na sociedade brasileiras".

O anúncio será feito pelo presidente do banco, Gustavo Montezano, às 15h, através de uma live no canal do BNDES no Youtube (www.youtube.com/bndes).

Segundo o BNDES, a transmissão online se deve "às restrições de contato interpessoal impostas pela pandemia".

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por