VARIEDADES

Bienal anuncia mais cinco artistas

A 34ª Bienal de São Paulo, que será realizada de 4 de setembro a 5 de dezembro, continua a anunciar novos artistas que deverão participar do evento

Estadão Conteúdo
11/02/2021 às 07:44.
Atualizado em 23/03/2022 às 17:40

A 34ª Bienal de São Paulo, que será realizada de 4 de setembro a 5 de dezembro, continua a anunciar novos artistas que deverão participar do evento. Entre fevereiro e abril, a programação digital inclui a participação de dez artistas, entre eles os cinco anunciados agora: o belga Dirk Braeckman, nascido em 1958, a dinamarquesa Nina Beier, de 46 anos, os norte-americanos Tony Cokes, nascido em 1956, e Vincent Meessen, de 50 anos, e o ator carioca Zózimo Bulbul (1937-2013).

Dirk Braeckman representou a Bélgica na Bienal de Veneza em 2017. Nina Beier também é assídua participante de bienais e tem uma obra ligada à tradição conceitual, como Tony Cokes, que lida basicamente com a palavra.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Gazeta de Piracicaba© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por